exame siele

10 dicas para o exame SIELE

Como muitos de vocês sabem, é essencial ter uma qualificação para entrar em algumas das universidades mais prestigiosas da Argentina. O SIELE é sempre a escolha dos brasileiros. Aqui estao 10 dicas para o exame SIELE

Há muitas razões para escolher este exame. Você provavelmente já fez muitas pesquisas sobre o assunto. Deixe-me dizer-lhe que esta informação que vamos lhe dar vale ouro. Aproveite ao máximo e comece por esta estrada de sentido único.

10 dicas para o exame SIELE

Dicas úteis para o exame SIELE:

  • 1.estudar todos os dias 

Parece ser uma dica muito simples, mas é a que funciona melhor. Passar entre 1 e 3 horas por dia estudando. Pratique exercícios na Internet e escreva textos. O cérebro é uma parte que também é exercida diariamente.

  • 2. falar com falantes nativos

Trocar idiomas, cultura e aprendizagem em aulas com falantes nativos. Alimente-se com o que eles podem lhe dar, faça anotações, grave as aulas e, se possível, tente repeti-las com o mesmo sotaque. Conhecemos um site que pode lhe dar uma aula gratuita com professores nativos, aqui está o link: https://wanderlustspanish.com/

  • 3.Pesquisar simulados de exame 

Você provavelmente já o fez, procure os modelos SIELE, se assim for, você está indo perfeitamente bem onde você quer ir. Se você ainda não o fez, pode começar agora.

  • 4. Organize como você vai estudar 

O que recomendamos é que você estude uma área por dia. Um dia gramática, outro dia você pode treinar seu ouvido e para outro dia você pode treinar sua fala. A separação das estruturas ajudará você a organizar e planejar seu tempo de estudo.

Onde fazer o exame SIELE?

  • 5.Faça do SIELE seu objetivo principal

Seu objetivo hoje é PASSAR O EXAME DO SIELE. Você tem que fazer disso seu objetivo até alcançá-lo. Você tem que ser persistente e se cair, levante-se rapidamente para continuar avançando. 

  • 6.Motive-se 

Pense no motivo pelo qual você quer fazer o exame. Escreva-o e cole-o na parede para que você se lembre dele todos os dias. Que suas razões sejam sempre suficientes para acompanhá-lo neste desafio.

  • 7.Escreva 

Você tem que escrever muito. O exame SIELE envolve a escrita. Portanto, é essencial que você sempre procure um tema sobre o qual possa escrever. Pode ser um artigo de jornal ou um blog.  

  • 8. Descanso

Sempre temos nervos antes dum exame, mas ainda precisamos permanecer fortes e ter um bom descanso no dia anterior ao exame.

  • 9. ler o exame com calma

Reserve um tempo para ler cada pergunta e certifique-se de entendê-la 100%. Ninguém está lhe apressando.

  • 10.Comece com o exercício de sua escolha

Não é necessário começar com a atividade número 1. Sinta-se à vontade para começar onde quiser e aproveitar o exame a seu bel-prazer.

Estes passos são úteis não apenas para fazer um exame de espanhol, mas também para ser mais organizado e ter certeza de que todo o seu esforço terá um bom resultado. Estamos certos de que estas dicas o ajudarão a melhorar seu tempo de estudo e a desfrutar deste processo de aprendizagem.

Wanderlust Spanish

People love us!

5.0
5/5

Based on 81 reviews

Wanderlust was my second home during my 5 months living in Buenos Aires. I got to know Argentina through this amazing school and experiences while studying with my professor, Vicky.

- Rich

Must Reads

Wanderlust Spanish

People love us!

[trustindex no-registration=tripadvisor]

Wanderlust was my second home during my 5 months living in Buenos Aires. I got to know Argentina through this amazing school and experiences while studying with my professor, Vicky.

- Rich